O poder dos números

Abaixo clique no seu número para saber o significado e características.





Características ---
Gosta de ---
Não gosta de ---
Cor ---
Cristal ---
Signo associado ---

Conheça Aparecida Liberato


Aparecida Liberato

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas.

Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e Números e aromas do amor (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também O Poder que vem do seu Nome e Diga-me seu nome e direi quem você é, ambos em parceria com Beto Junqueyra.

É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.

Seja bem-vindo ao mundo da Numerologia. Este site foi desenvolvido para você, que já encontrou nos números muitas verdades, e também para você que quer descobrir uma nova maneira de compreender a sua vida.

Nosso nome e data de nascimento são códigos que, quando decifrados, nos ajudam a montar o quebra-cabeça da nossa existência. Espero, sinceramente, que o conhecimento dos números ilumine o seu caminho.

A primeira pergunta que sempre me fazem é: "Como você começou a se interessar por Numerologia?"

Minha opção profissional foi a Fonoaudiologia e durante 25 anos me dediquei, de maneira intensa, ao atendimento de pessoas na área da saúde. E foi muito gratificante. Minha formação e atividade estavam totalmente relacionadas com testes, observações, hipóteses e suas comprovações, diagnóstico, ou seja... ciência.

Porém desde muito cedo sempre me interessei por questões e fatos que não estavam ligados diretamente ao conhecimento científico. Eu devorava livros sobre povos antigos, seus rituais, suas crenças, seus símbolos. Fazia investimentos em estudos desse tipo e a Numerologia foi um deles. Tudo começou como simples curiosidade, mas de repente, abriu-se diante de mim um mundo de conhecimento fantástico e totalmente novo.

"Como pode ser possível", me perguntei, ao transformar as letras do meu nome em números. O meu nome fala como sou... TUDO!

Comecei a estudar avidamente todos os meus números do nome e da minha data de nascimento também. E vi surgir diante de mim um sistema de símbolos cheios de significados!

Á medida que avançava nesses estudos, passei a compreender de uma maneira muito especial e clara o que existe na essência do meu ser, na minha Alma. Entendi o porquê da minha escolha profissional, das minhas atitudes e comportamento; compreendi melhor as minhas necessidades e angústias, entendi porque eu me interessava tanto pelas crenças dos povos antigos... Passei a encontrar respostas para inúmeros questionamentos sobre a minha vida. Pude começar a montar as peças do quebra-cabeça que era a minha própria existência. Tudo passou a ter um incrível sentido!

A partir de então comecei a analisar os números das pessoas conhecidas, amigos, familia. A minha compreensão acerca dessas pessoas aumentou sensivelmente! Passei a enxergá-las de uma maneira tão mais real!

Já trabalhava com numerologia há algum tempo quando meu irmão, o apresentador Gugu Liberato, me convidou para falar sobre o assunto em seu programa de televisão. Na ocasião toda a mídia estava cobrindo ao vivo a morte da princesa Diana e tive a grande oportunidade de falar sobre os estudos que havia feito sobre sua personalidade e debater sobre a sua energia naquele período. A partir desse dia, muitas pessoas começaram a tomar conhecimento e entender minhas pesquisas sobre Numerologia, aproximando-se do tema e perdendo o "medo" dos números e da matemática.

Em 1999, escrevi meu primeiro livro, "Vivendo melhor através da Numerologia" (Editora Best Seller), em parceria com o escritor Beto Junqueyra e a terapeuta Irene Brig. O trabalho feito na capa do livro, algo muito diferente que trazia 9 cristais, rendeu ao ilustrador Hélio Rosa, o prêmio Jabuti de 2000 como melhor capa do ano. Esse livro esteve por várias semanas no ranking dos livros mais vendidos, em sua categoria.

A partir dai, juntamente com Beto Junqueyra, meu parceiro de sempre, estudei os princípios da Aromaterapia e o uso dos óleos essenciais. Nossa proposta era associar essa energia com a energia de cada um dos números e suas respectivas personalidades. Assim nasceu o livro "Números e aromas do amor" (Editora Best Seller), lançado em parceria com a empresa Água de Cheiro que colocou no mercado a linha de perfumes Felitsa, com fragrâncias baseadas na Numerologia.

Já era necessário que todas as forças da natureza estivessem associadas à energia dos números. Assim como os cristais e os aromas, os sons também foram relacionados com cada número no CD A Energia Musical dos Números, com o maestro Corciolli. A cada pessoa um número, a cada um deles uma música, provocando sensações diferentes a cada faixa.

Desde o ano 2000 é lançada anualmente a Revista de Numerologia (Editora Alto Astral), com muitas informações acerca do ano das pessoas. Uma Revista para guardar e consultar o ano todo.

Em 2004 foi lançada a Agenda Numerolófica (Editora Vergara Riba), totalmente interativa.

A ideia de escrever o livro "O Poder que vem do seu Nome" (Editora Sextante) veio da necessidade de mostrar às pessoas que o nome é um código e que quando é decifrado nos mostra o Destino e quais as ferramentas que disponibilizamos para viver esse Destino. Quando sabemos qual é a energia do nome de nascimento podemos equilibrá-la com a nossa assinatura ou o nome que usamos no dia a dia. O livro "O Poder que vem do seu Nome" ficou durante 13 semanas na lista dos mais vendidos da Revista Veja.

A partir de 2005 os livros começaram a ser traduzidos em espanhol e lançados no mercado mundial pela Editora Random House. São eles "Vivir mejor através de la Numerologia", "Descubre el poder de tu Nombre", "Los Números Secretos del Amor".

Com o conhecimento da Numerologia as pessoas analisam a si mesmas e também às pessoas com quem se relacionam. Compreendem o momento de vida em que se encontram e sabem como lidar com ele. Podem fazer projeções para o futuro e entender o passado. Utilizam-se desse conhecimento para agregar uma letra ao número da sua casa ou de um negócio buscando harmonia e prosperidade. Alteram assinatura ou nome profissional, escolhem datas apropriadas para orientar seus passos e decisões.

Durante todos esses anos minha maior fonte de inspiração sempre foram e são, as pessoas. Tenho desenvolvido e aperfeiçoado os Estudos Numerológicos pessoais e empresariais que orientam as pessoas nos seus caminhos.

Desejo aqui agradecer a todos os amigos que fiz a cada encontro que tivemos a fim de analisar a sua Numerologia. Com certeza eles me ensinaram também a me conhecer melhor.

Eu, sou um número 7 na Lição de Vida, e vivo buscando compreender a natureza das pessoas, seu espírito e mente, vivo buscando compreender a mim mesma. Venho encontrando na Numerologia as respostas.

Já fui uma pessoa de energia 7 em outra existência, tal qual diz o meu Número da Alma.

Tenho a forte influência da energia do meu Número da Personalidade 6 o que faz com que eu use a numerologia para ajudar os outros a compreender seus números de maneira a descobrir seus talentos e habilidades e auxiliá-los na sua busca pelo auto-conhecimento.

Meu Destino é 13/4 e sei que é com o meu trabalho que eu consigo me realizar. Um trabalho que passa por transformações todo o tempo, pois tenho o 13 como ativador do processo de transformação.

Diversas atividades, sempre desenvolvidas de maneira profunda, já fizeram parte da minha vida: professora de curso primário, de formação de professores, professora universitária, fonoaudióloga, numeróloga, escritora. Neste último aspecto pesa bastante o dia em que nasci, o dia 3, que me traz a energia da comunicação.

Daí as minhas oportunidades no rádio (programa Manhã Bandeirantes - Rádio Bandeirantes) e na TV (Programa Melhor da Tarde - TV Bandeirantes).

Meu Destino é 13/4. Com o 4 consigo dar forma às minhas ideias, fazendo do meu trabalho uma maneira de me realizar. Com o 13 posso transformar.





Seu número da lição de vida

Preencha os campos abaixo com a sua data de nascimento e descubra seu número principal e o que ele revela sobre você. Esse é o Número da Lição de Vida, a grande Lição a ser aprendida.

É muito importante que você conheça esse número pois viver de acordo com esta energia, no seu aspecto positivo, significa poder ter mais harmonia.A partir dele conheça seus talentos, aspirações e desafios.

Conheça-se melhor!

Sua energia hoje e amanhã

Conhecer a energia que você tem em determinado dia faz com que seja mais fácil lidar com os desafios e alerta para as oportunidades. Use a seu favor o conhecimento da energia do seu dia, hoje e amanhã.

Preencha os campos abaixo informando o dia e mês do seu aniversário e veja o resultado.